AG Parera conquista ainda mais sucesso com a sua nova CDI Crystal 4835 XPS da Esko

A Esko, fornecedora e líder mundial de soluções integradas de hardware e software para grandes produtores de embalagens, rótulos, etiquetas, displays, sinalizações e uma ampla gama de outros materiais de pequeno a grandes formatos, promoveu um case de sucesso para a clicheria espanhola de design e pré-impressão Artes Gráficas Parera, também conhecida como ‘AG Parera’.

CDI Crystal 4835 XPS

Após investir em um equipamento de gravação de chapas CDI Spark da Esko, a empresa decidiu aprimorar seus recursos com um equipamento de gravação e exposição de chapas CDI Crystal 4835 XPS , a fim de garantir o fornecimento de chapas flexográficas com alta consistência e qualidade a partir de suas instalações em Montmelo, na Espanha.

A CDI Crystal 4835 XPS é uma solução integrada e automatizada para gravação e exposição de chapas flexográficas, que tem revolucionado a maneira como se produz essas chapas. O alto nível de automação elimina a necessidade de etapas manuais complexas e otimiza a produção em um processo coordenado e linear e, ao mesmo tempo, garante uma qualidade surpreendente.

Marc Parera

Marc Parera, Diretor Executivo da AG Parera, disse: ““Estamos totalmente comprometidos em sermos os melhores no que fazemos. Investir na nova CDI Crystal 4835 XPS foi um passo natural para aprimorar ainda mais a nossa capacidade técnica, de forma que possamos cumprir o nosso objetivo.

“Graças ao nível de automação oferecido pela nova CDI, nossos operadores só precisam escolher a chapa necessária, certos de que a chapa é certificada e que as especificações técnicas já estão pré-configuradas no sistema. Isso torna tudo muito intuitivo. O risco de erros é menor e nossa eficiência operacional se torna significativamente maior.””

Combinando a solução de gravação de imagem e exposição de chapas CDI Crystal 4835 XPS com uma mesa de corte Kongsberg X20 da Esko, utilizada para o acabamento da chapa, design e corte de embalagens customizadas, a AG Parera agora é insuperável no mercado espanhol.

chapa flexográfica na XPS

Parera acrescentou: ““A exposição agora é feita simultaneamente, na frente e no verso das chapas, assegurando total controle da altura do piso, que se apresenta sempre correta e uniforme. Isso nos proporciona o upgrade que procurávamos em relação à consistência e ao desempenho das chapas flexográficas. Nossos clientes estão absolutamente satisfeitos com as chapas de alta qualidade que produzimos agora.””

Clique aqui  e saiba mais sobre o trabalho da AG Parera. Marc Parera conta os benefícios que o investimento na Esko proporcionou.