O Reconhecimento do Texto da Esko faz mudanças de texto no esboço da ilustração de forma rápida, segura e simples

Text Recognition plug-in for Adobe Illustrator

Gante (Bélgica), 4 de maio de 2018 - A Esko ampliou o seu portfólio de soluções inovadoras com o Reconhecimento de Texto, um novo plug-in para Adobe® Illustrator® que torna as mudanças de última hora na cópia do esboço de texto rápidas, seguras e simples.

O plug-in de OCR exclusivo da Esko para Adobe Illustrator ajuda os profissionais da embalagem a produzirem embalagens de maneira ideal.  Ele elimina problemas que eram complicados mesmo quando mudanças mínimas eram necessárias.

O Reconhecimento de Texto é a única ferramenta de OCR que converte o esboço de texto da ilustração em um texto vivo e editável diretamente no Illustrator. Dessa maneira o designer pode fazer modificações na cópia em poucos segundos no Illustrator. O plug-in do Reconhecimento de Texto para Adobe Illustrator está disponível como parte da coleção DeskPack de plug-ins da Esko para profissionais da embalagem, ou como produto independente para pessoas que trabalham com o Adobe Illustrator.

Foreign languages

O software conta com uma função exclusiva de Reconhecimento de Fontes; quando for preciso fazer uma modificação na cópia, o software compara os caracteres na ilustração com as fontes ativas no computador do usuário, escolhendo a que melhor corresponder. Isso elimina a necessidade de avaliar manualmente cada fonte e redigitar parágrafos inteiros até encontrar o layout correto do texto. Ele também funciona com línguas estrangeiras, mesmo com glifos completamente diferentes como o chinês, japonês ou coreano; e sua exclusiva função de Comparação destaca as modificações na cópia em uma visualização “antes e depois”, reduzindo o risco de erros.

Frank Woltering, Gerente de Produtos da Edição Gráfica afirma: “Essa ferramenta é exclusiva e mantém o operador trabalhando na plataforma que ele mais gosta e conhece: o Adobe Illustrator. Outros fornecedores de OCR oferecem alternativas, mas os usuários geralmente consideram que são complicadas e que consomem muito tempo. Ela forma parte da coleção DeskPack de plug-ins da Esko no Adobe Illustrator para profissionais da embalagem e está também disponível como um produto independente para pessoas que trabalham com o Illustrator fora do negócio da embalagem.”

“Até agora, fazer a mais simples mudança na cópia levaria aos designers pelo menos meia hora. Com o plug-in de Reconhecimento de Texto, eles podem fazer as mudanças nas cópias em segundos. O impacto geral implica tempos de pedido até a entrega mais rápidos, maior produtividade graças à possibilidade de lidar com mais projetos em um dia e maior taxa de “precisão na primeira vez” desde que erros de última hora na cópia podem ser detectados e corrigidos rapidamente antes da impressão.”

O Reconhecimento de Texto está disponível para compra na  Loja Esko ou como teste de 30 dias.

SaveSave