Esko comunica compatibilidade com a versão 5.0 da suíte Ghent PDF Output

O processamento perfeito garante alta qualidade de impressão em PDF

Gante (Bélgica), 6 de abril de 2017 – A Esko tem o prazer de confirmar a compatibilidade da sua plataforma de software com a versão 5.0 da suíte Ghent Workgroup PDF Output. Todos os 48 trechos de teste na suíte produtiva foram perfeitamente processados com os aplicativos e fluxos de trabalho da plataforma de software da Esko.

A versão 5.0 da suíte Ghent Workgroup PDF Output garante perfeita conformidade dos fluxos de trabalho com o PDF/X-4, ajudando uma parcela significativa da indústria de impressão e embalagens a alcançar novos e mais elevados patamares de precisão na produção.

É distribuída como uma série de trechos em PDF que podem ser aplicados pelos usuários finais de equipamentos de artes gráficas e desenvolvedores de aplicativos que trabalham com arquivos PDF.  Os resultados de processamento da suíte produtiva em um fluxo de trabalho Esko foram verificados pelo Subcomitê de Controle de Processo GWG. A Esko foi a primeira empresa a obter resultados perfeitos em toda a suíte de software.

Lieven Plettinck, Diretor de Engenharia de Software da Esko, comenta: “Temos um relacionamento de longa data com a Ghent Workgroup, e por isso nossas soluções continuam totalmente compatíveis enquanto são realizados novos desenvolvimentos. Nossos clientes sabem que produzir inovações faz parte do nosso compromisso contínuo, no intuito de colaborar com uma série de órgãos de definição de padrões para permanecermos na vanguarda dos desenvolvimentos. Assim, com a introdução de avanços como a versão 5.0 da suíte Ghent Workgroup PDF Output e nossa compatibilidade comprovada, podemos garantir aos clientes que eles obterão os benefícios imediatamente."

E ele acrescenta: “Estamos particularmente entusiasmados pelo foco nas embalagens da versão mais recente. O benefício para os conversores de embalagens e rótulos será significativo em termos de melhora na consistência”.

A versão 5.0 da suíte Ghent Workgroup PDF Output foi criada para usuários que processam arquivos PDF na indústria das artes gráficos, e como acessório para determinar quando os fluxos de trabalho estão cumprindo os padrões PDF/X.

Ajuda a determinar se os fluxos de trabalho estão se comportando de acordo com as expectativas e a identificar erros com rapidez e facilidade antes que eles possam impactar o trabalho do cliente.

A ferramenta mais importante do pacote da versão 5.0 da suíte Ghent PDF Output é um PDF de seis páginas com uma fusão de 48 trechos prontos para começar a testar imediatamente.

Cada trecho testa uma propriedade específica de um arquivo PDF/X. Os trechos podem ser usados isoladamente, mas a intenção da suíte é poder agrupá-los para que os testes sejam mais eficazes.

Em comparação com a versão 4.0, esta versão contém trechos adicionais para testar objetos baseados em ICC admissíveis em PDF/X-4. O Ghent Workgroup acrescentou esses novos trechos para testar fluxos de trabalho independente do dispositivo.

Os trechos não usam espaços de fusão em grupos isolados de transparência já que seu processamento não está claramente definido em PDF 1.6.

A Ghent Workgroup, também conhecida como GWG, é uma organização internacional composta por usuários de artes gráficas, associações e desenvolvedores que criam melhores práticas para fluxos de trabalhos editoriais e embalagens. As recomendações e especificações resultantes possibilitam aumentar com facilidade os números de profissionais ao redor do mundo para criar, processar e trocar com sucesso arquivos de artes gráficas para diversos aplicativos.

Para maiores detalhes sobre a versão 5.0 da suíte Ghent Workgroup PDF Output, visite o site http://tinyurl.com/zltzhmu.